Trocas e devoluções

“Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?”

1. Entre em contato através da área de Atendimento ou pelo e-mail contato@newskull.com.br e informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho. 2. A NewSkull se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante. 3. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do primeiro produto adquirido. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de deposito bancario. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. 4. O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca. 5. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem indícios de uso e cópia da Nota Fiscal). 6. Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. 7. O item a ser devolvido, deverá ser enviado para o endereço informado na caixa da embalagem. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

“Como cancelar minha compra?”

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer encargo. Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio da área de Atendimento ou enviando um e-mail para contato@newskull.com.br, Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento. Fique atento às regras abaixo: – Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 07 dias corridos após o recebimento. – Devolução da Mercadoria: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou a devolução não será aceita. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NewSkull se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Restituição dos valores: Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros. IMPORTANTE: Em qualquer situação de cancelamento não haverá restituição do valor do frete.

“Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?”

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 10 dias úteis após o recebimento do produto. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

“Quais os prazos para troca?”

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem indícios de uso e com cópia da Nota Fiscal).

“Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?”

Não. Porém A NewSkull se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem caso ocorra uma segunda troca.

“Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?”

Todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise de defeito que demora em média 30 dias úteis, com o laúdo tecnico positivo para troca, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nosso site. A solicitação de análise deve ser comunicada através da área de Atendimento ou pelo e-mail contato@newskull.com.br, em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento. Via e-mail informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como, descrição e tamanho. O produto deve estar na embalagem original ou papel pardo, com a cópia da Nota Fiscal. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado. Em caso de análise favorável à troca: – Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido. – Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de deposito bancario. Itens de reprovação: – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental. – Desgaste natural em decorrência do uso. – Lavagem inadequada do produto.

“Posso escolher um produto diferente no ato da troca?”

A NewSkull possibilita que seja feita a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Site, A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto, se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através deposito bancario. No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

“Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?”

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através de Atendimento ou pelo e-mail contato@newskull.com.br. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.